quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Abertura de Dragon Ball Z em No Man's Sky


Uma coisa idiota porém bem divertida que eu achei esses dias foi um vídeo de No Man's Sky que recria a abertura de Dragon Ball Z, chamado nesse caso de Dragon Ball's Sky. O vídeo foi criado em 6 meses por um grupo chamado TBSStudios e usou gravações de diferentes saves, inclusive da mais recente versão "Beyond" que trouxe o Galactic Hub, um espaço social compartilhado.

Eu já gostei mais de No Man's Sky, hoje em dia ele não lembra em nada o jogo que eu tanto gostava, graças a várias atualizações que mudaram suas estruturas mais básicas. Para ter uma ideia até agora esse vídeo foi a maior diversão que a atualização Beyond me proporcionou.


Posts relacionados
No Man's Sky Beyond, Online, Superstar Soccer Deluxe 98 Final Ver.
O céu está lindo hoje e ele não é de ninguém
Céu de homem nenhum


2 comentários:

  1. Isso me lembrou de uma ideia q eu tive há um tempo. De um jogo q fosse um crossover de Dragon Ball e No man's sky. Nessa minha ideia haveria um sistema de criação de personagens semelhante ao do Dragon Ball Xenoverse, mas um universo com geração procedural como em no man's sky e no qual até os planetas pudessem ser destruídos nas batalhas. (Afinal, destruição de planetas é algo q os fãs de Dragon Ball querem q seja possível em um jogo, e uma das formas de tornar isso possível seria tendo um universo tão grande ao ponto que ninguém se importasse se alguns dos planetas sumissem).
    O objetivo seria coletar as esferas do dragão q estariam espalhadas pelo universo como em Dragon Ball GT. Quem coletasse todas lutaria com o Shen Long, e se vencesse, entraria em contato com os desenvolvedores e poderia pedir algo no jogo (como imortalidade do próprio personagem, etc).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não daria um jogo de Dragon Ball Z muito bom porque destruir planetas é meio complicado de se encaixar em todo o resto.

      Mas sabe algo que eu percebi ultimamente? Jogos de sátira estão dando muito certo. Então se você criasse algo que satiriza esse lances do Dragon Ball Z, provavelmente seria um jogo de sucesso

      Excluir