quarta-feira, 27 de março de 2019

Shantae 5 anunciado para PS4, Xbox One, Switch e PC


Um novo jogo da série Shantae foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e o recém-revelado serviço Apple Arcade. Chamado apenas de "Shantae 5" por enquanto, o anúncio foi feito bem de leve no twitter da produtora Wayforward, responsável pelos outros capítulos da série. O jogo sairá ainda em 2019

Aqui está uma questão curiosa, eu gosto bem menos de Shantae do que a maioria dos fãs costumam gostar. Eu não acho os personagens esse poço de carisma que alguns acham, não acho os primeiros jogos tão geniais, acho eles até bem frustrantes, mas tenho acompanhado a série durante todo esse tempo e tenho visto ela crescer.

Quando a empresa abriu um Kickstarter para o quarto jogo, Shantae Half-Genie Hero, eu já achava que não iria gostar dele. Havia um histórico de três jogos de Shantae que eu não gostava e Half-Genie Hero provavelmente seria um jogo voltado para quem gostou dos anteriores. Apoiei mesmo assim.


Shantae: Half-Genie Hero foi uma enorme surpresa, pois consertou praticamente todos os defeitos dos jogos anteriores e foi em uma direção diferente dos outros jogos. Finalmente se ergueu como um dos grandes, um jogo que eu posso recomendar para todo mundo sem medo de que não gostem, algo que não dava pra fazer com os anteriores.

Porém, Shantae 5 volta a ser uma incógnita para mim. Será mais puxado para os três anteriores? Provavelmente, boa parte do público deve ter reclamado da nova direção. Ainda sobrarão coisas suficiente de Half-Genie Hero para que eu goste do jogo? Por ora isso é um mistério. Então estou animado com o jogo até que veja os primeiros vídeos e possa tirar a dúvida.

Como por enquanto ainda não saiu nada sobre esse novo Shantae, vou deixar aqui só o canal da Cristina Vee, que é a cantora que deu voz à música tema "Dance Through the Danger" do Half-Genie Hero e muitas vezes não é reconhecida. Ah e para comemorar o anúncio eles também deram um bom desconto no jogo em todas as lojas, deem uma conferida.

Posts relacionados:
- Por onde andam os Kickstarters

Amazon:

Nenhum comentário:

Postar um comentário