sábado, 23 de março de 2019

Você pode fazer carinho no cachorro?


Vou recomendar uma conta de humor inusitada no Twitter chamada @CanYouPetTheDog , criada agora em março de 2019 com o intuito de analisar um único elemento em cada jogo existente: "Você pode fazer carinho no cachorro?".

A conta já apresenta algumas dezenas de análises com um parecer muito simples: "Pode" ou "Não pode" e mais de 100 mil seguidores dispostos a acompanhá-los. Ela cobre jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Grand Theft Auto, entre outros.

Porém ela não se atém apenas a jogos recentes, já confirmou que é possível fazer carinho em cachorros em jogos como Pac-Man 2: The New Adventures, Phantasmagoria e Final Fantasy 8. Em alguns casos como Wolfenstein 3D eles até mencionam que é possível com a ajuda de um Mod. Em outros casos como The Last Guardian dá pra ver que a definição de "Cachorro" da conta talvez seja um pouco mais branda do que deveria.


O estilo de humor me lembra um pouco o do WeRateDogs (@dog_rates) com suas análises perfeitas de cachorros, mas principalmente um antigo caso do Miiverse, o famoso "Water Miiverse Guy". Era uma pessoa que postava no Miiverse apenas análises de água em todos os jogos: "Boa água", "Água bonita", "Incrível água", "Boa água para um jogo de GameBoy" e assim por diante. Um dia até a Nintendo entrou na brincadeira com uma seção "jogos com água maravilhosa" no eShop.

Amazon:

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário