quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Abertura de Dragon Ball Z em No Man's Sky


Uma coisa idiota porém bem divertida que eu achei esses dias foi um vídeo de No Man's Sky que recria a abertura de Dragon Ball Z, chamado nesse caso de Dragon Ball's Sky. O vídeo foi criado em 6 meses por um grupo chamado TBSStudios e usou gravações de diferentes saves, inclusive da mais recente versão "Beyond" que trouxe o Galactic Hub, um espaço social compartilhado.

Eu já gostei mais de No Man's Sky, hoje em dia ele não lembra em nada o jogo que eu tanto gostava, graças a várias atualizações que mudaram suas estruturas mais básicas. Para ter uma ideia até agora esse vídeo foi a maior diversão que a atualização Beyond me proporcionou.


Posts relacionados
No Man's Sky Beyond, Online, Superstar Soccer Deluxe 98 Final Ver.
O céu está lindo hoje e ele não é de ninguém
Céu de homem nenhum


Um comentário:

  1. Isso me lembrou de uma ideia q eu tive há um tempo. De um jogo q fosse um crossover de Dragon Ball e No man's sky. Nessa minha ideia haveria um sistema de criação de personagens semelhante ao do Dragon Ball Xenoverse, mas um universo com geração procedural como em no man's sky e no qual até os planetas pudessem ser destruídos nas batalhas. (Afinal, destruição de planetas é algo q os fãs de Dragon Ball querem q seja possível em um jogo, e uma das formas de tornar isso possível seria tendo um universo tão grande ao ponto que ninguém se importasse se alguns dos planetas sumissem).
    O objetivo seria coletar as esferas do dragão q estariam espalhadas pelo universo como em Dragon Ball GT. Quem coletasse todas lutaria com o Shen Long, e se vencesse, entraria em contato com os desenvolvedores e poderia pedir algo no jogo (como imortalidade do próprio personagem, etc).

    ResponderExcluir