quinta-feira, 21 de maio de 2015

Espada ou chicote?

Koji Igarashi, criador da série Castlevania, lançou uma campanha de financiamento coletivo há alguns dias para desenvolver um sucessor espiritual para a franquia, já que ele saiu da Konami e a empresa deteve os direitos do jogo.

O sucessor, chamado de Bloodstaine: Ritual of the Night, promete trazer basicamente os mesmos valores da série Castlevania clássica, com foco no capitulo mais popular, Symphony of the Night. Ele já superou sua meta em alguns milhões no site Kickstarter e será produzido para 2016.


Como sempre eu já colaborei com o valor mínimo para receber o jogo, um valor de US$ 28, mais salgado que o de costume. Porém, diferente de Mighty No.9 e Yooka-Laylee, onde temos material para analisar, não há quase nada definido sobre Bloodstained, então não temos muito o que falar.

Porém, se você é um dos "backers" que apoiou o jogo, Igarashi enviou algumas tirinhas criadas por fãs, contando um pouco da protagonista Miriam e fazendo piadas com os produtores. Eu as traduzi para postar aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário