terça-feira, 12 de novembro de 2019

The Stretchers é um novo jogo louco do Switch


The Stretchers é um jogo que a Nintendo lançou de surpresa nos últimos dias no Japão e agora chegou nos Estados Unidos com uma promessa de ser bem divertido. Produzido pela Tarsier Studios de Little Nightmares, The Stretchers é focado no multiplayer cooperativo, mas pode ser jogado também sozinho. Ele foi lançado por US$ 20 no eShop.


Pelo que eu entendi você entra no papel de dois atendentes de um serviço de emergência em uma ilha chamada "Green Horn Island". O local foi atacado por uma espécie de vilão chamado Captain Brains que está deixando todo mundo tonto com um aparelho esquisito em sua cabeça. Seu papel é chegar com uma ambulância recolher as pessoas em uma maca.

Toda a ideia é que aparentemente há uma jogabilidade maluca envolvida pra dificultar tudo. Você pode dirigir a ambulância e mover a maca para passar por certas situações. Parece haver um grande número de situações diferentes bem engraçadas. A única coisa que não gostei muito foi o visual genérico dos protagonistas e o limite de tempo, mas dá pra relevar. Como um redator do site Kotaku comentou, este é um jogo que faz lembrar da era do Dreamcast.



Nenhum comentário:

Postar um comentário