quarta-feira, 23 de maio de 2012

O que esperar da Sony na E3?


2 comentários:

  1. Espero que você tenha visto o Nintendo Direct Pre E3 2012, onde o Iwata mostra o tal do controle "Pro" do Wii U, que nada mais é do que um clone do controle do X360, tornando o conceito do Wii U mais pointless que antes.

    Será que ela tá achando mesmo que o console vai ser um NES 2 ou SNES 2? Consoles rotulados como 'hardcore', que tiveram suporte em peso de third-parties? Levando em consideração que o N64 e o GameCube tentaram a mesma proeza e ficaram atrás dos dois primeiros, tanto em vendas quanto em jogos 'terceirizados', só mesmo por um milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, dando uma retificada, acho que dá pra considerar o SNES como um NES 2, já que foi mais ou menos a mesma coisa, apesar de ter vendido menos.

      Deixo claro que minha preferida sempre foi e ainda é a Nintendo, mas não sou fanático. Na pior das hipóteses teremos alguns first-party bons, talvez um ou dois Zeldas decentes e... xerox de jogos multi-plataforma. Mas second-parties boas como na 3ª e 4ª gerações? Se tivesse de acontecer, teria sido na época do N64 e do GC! Příliš pozdě!

      Vou parar por aqui porque já estou fugindo do assutno do post...

      Abraços.

      Excluir