quarta-feira, 10 de abril de 2019

Cat Quest 2, agora com coop


Cat Quest foi um jogo independente realmente fantástico em sua simplicidade, um exemplo de uma grande aventura traduzida de forma simples em um único mapa que parecia épico. Não vou dizer que o jogo não tinha defeitos, ele era um pouco amarrado e o final ficava repetitivo pra caramba, mas por isso mesmo estou ainda mais animado pela possibilidade de Cat Quest 2, agora com multiplayer cooperativo.

Não dá pra esperar grandes mudanças, é bem mais do mesmo, o que não é necessariamente ruim. O primeiro jogo era muito bom, mas precisava de um pouco mais de jogo de cintura, o que o cooperativo pode trazer. Caso o jogador prefira o modo single player ainda poderá jogar normalmente ao trocar ambos os personagens.

O segundo personagem é um cachorro, o que no mundo de Cat Quest é uma raça de inimigos, mas aparentemente eles vão se unir por algum motivo aqui. Jogadores dividirão todos os seus equipamentos, mas haverá armas e armaduras que só podem ser usados por gatos ou cachorros. Além disso cada um deles receberá magias específicas, então abre espaço para estratégias.


O jogo sai ainda esse ano no PC e não sei se um lançamento para consoles irá demorar. O anterior demorou um pouco e em compensação veio com uns três DLCs junto, como Hollow Knight. Até tenho ressalvas que talvez ele não conserte os erros do antigo, mas só o modo cooperativo já significa que vou jogá-lo de uma forma diferente do original.

Amazon:

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário