quinta-feira, 16 de abril de 2020

LEGO Ideas: Uma Cilada para Roger Rabbit


Recentemente eu fiquei com um pouco mais de tempo livre e resolvi fazer um projeto de LEGO para desenferrujar: um conjunto de LEGO baseado no filme "Uma Cilada para Roger Rabbit". Utilizei o programa LEGO Studio 2.0 para o serviço e levei entre 2 a 3 dias para terminá-lo e submetê-lo ao programa LEGO Ideas.

Esse programa da LEGO permite que qualquer um monte seu próprio projeto de LEGO e se conseguir votos o suficiente, eles irão considerar produzi-lo. Para votar basta acessar este link, clicar em "Support" e fazer um cadastro. A parte do cadastro é que realmente dificulta as coisas para conseguir votos. Se não houver 100 votos nos primeiros 2 meses, o projeto é engavetado.
A primeira coisa que perguntam ao ver o conjunto é: "Onde está Roger Rabbit?". O problema é que as regras do LEGO Ideas não permitem minifiguras personalizadas, então eu não posso criar um Roger Rabbit para o conjunto. Talvez se ele for aprovado eles considerem a ideia. Entre os personagens temos o detetive Eddie Valiant, Jessic Rabbit e o táxi Benny, com capô, portas e porta-malas funcionais.

Cá entre nós, eu não acho que vai rolar, mas foi divertido de montar, acho que deveriam tentar também.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário