Lomadee

sábado, 29 de janeiro de 2011

Manobra épica em Gran Turismo 5: Não tente isso em casa

Depois do lançamento de Gran Turismo 5, digamos que as opiniões sobre o jogo foram controversas. Com um ciclo de desenvolvimento tão longo, de mais de cinco anos, era de se esperar que algumas pessoas criassem expectativas que não necessariamente se tornariam realidade.
Uma das grandes reclamações é a falta de um sistema de danos, que torna os acidentes e capotagens bem irreais. Depois de frases soltadas pelos desenvolvedores como: "Gran Turismo 5 é mais real que a realidade", vamos dar uma olhada:



Peppy aprova!

9 comentários:

  1. Nossa! Parece até um Nascar de verdade!

    LOL

    Enfim, eu ouvi dizer que em Gran Turismo não poderia haver danificações realisticas nos carros por conta do tipo de licença que os criadores têm para reprodizir os carros das diversas empresas na franquia.

    Enfim, tava tudo muito mágico até o carro sair do sistema Lylat. XP

    ResponderExcluir
  2. NASCAR? C TA LOCO??????kkkkkkk
    joguinho fez tanta propaganda, mas é um lixo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Carro deu um triplo twister carpado, no ar e caiu 100% nota 10!. Agora sem brincadeira, acho que pelo tempo que ficou em desenvolvimento isso ai eles tinha que deixa a fisíca do jogo mais real, por que o carro fazendo o que nem o diego hipolito faz é sacanagem.

    ResponderExcluir
  4. tá parecendo CG do gran turismo 4 ¬¬ nao axei tao real

    ResponderExcluir
  5. É jogo se SIMULAÇÃO de carro, ou seja o foco é na jogabilidade, perfeição na realidade em que se percebe a direção e não em dano do carro e tal.
    Quer ver carro quebrado joga GTA.

    ResponderExcluir
  6. PREFITO O FORZA DO 3603 de fevereiro de 2011 13:58

    Ô BURRO OS DANOS NO CARRO INFLUENCIAM NO DESEMPENHO EX:BATEU PERDEU O CAPÓ,OCORRE PERDA DE AERODINAMICA EM CONSEQUENCIA PERDA DE VELOCIDADE, SE NÃO TEM DANO NO CARRO NÃO TEM COMO COLOCAR O RESTO DAS DIFICULDADES DE DIREÇÃO ENTÃO NÃO É REALISTA NÉ!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem fala mal de GT5 eh jogador de need for speed.

    chinelada.

    ResponderExcluir
  8. e verdade hahaha need for speed e fichinha em vista de gran turismo

    ResponderExcluir
  9. Quanta merda que li: O JOGO É UMA SIMULAÇÃO DE CARRO... E não é por isso que o carro NÃO DEVERIA fazer barrel roll e voltar pra pista? Isso está dentro a jogabilidade se o carro faz isso o jogo deixa automaticamente de ser simulador a não ser que é pra ser um simulador de vôo em quanto a isso parece que GT5 se sai bem. 5 ANOS de produção! LIXO

    ResponderExcluir